Inauguração de CMEI demonstra a fé e o respeito entre Cristãos

Na cerimônia oficial de inauguração do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil João Lemes de Souza, no Bairro Altos da Figueira, ficou provado que o “embate” entre alguns Cristãos Evangélicos e Católicos felizmente não ultrapassou os limites das redes sociais, onde nas últimas semanas houveram algumas postagens, no mínimo, desrespeitosas em defesa de ideias religiosas.

Frei Júnior Rosa, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, e Pastor Bruno Jorge, da 1ª Igreja Batista, lado a lado, conduziram uma cerimônia na qual pediram a Deus que abençoasse aquela instituição, os profissionais, alunos, pais e demais pessoas presentes.

Os religiosos demonstraram o respeito comum entre líderes Cristãos, lembrando que Cristo foi o maior educador que passou pela Terra e que a educação se inicia pela família, sendo a escola mais um instrumento.

Os presentes, cristãos católicos e cristãos evangélicos, acompanharam as orações do Frei e do Pastor,  de maneira respeitosa, demonstrando que as religiões, mesmo com suas particularidades, tem uma mesmo mestre que é Jesus Cristo.

Foto Rafael Brites

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: