Parceria com Governo do Estado garante casas para Naviraí

As 59 unidades habitacionais serão construídas no Residencial Interlagos II, que será edificado nas imediações do Balneário Municipal

Uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, do Governo Federal e da Prefeitura de Naviraí estará garantindo a construção de 59 casas para a cidade de Naviraí. O empreendimento será construído através do Programa Habitacional Financiado com Subsídio, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

As 59 unidades habitacionais serão construídas no Residencial Interlagos II, que será edificado nas imediações do Balneário Municipal.

Segundo os envolvidos no projeto as obras deverão começar ainda este ano para uma possível conclusão no ano de 2018. Para o prefeito a edificação das 59 unidades é um marco importante, principalmente para aqueles que realmente precisam realizar o sonho na conquista da casa própria.

O prefeito José Izauri de Macedo agradeceu o empenho do Governador Reinaldo Azambuja, dos deputados estaduais, Onevan de Matos (PSDB) e Zé Teixeira (DEM) que empenharam luta para que tudo fosse possível na concretização. “Os selecionados no programa quero aqui deixar meus parabéns pela conquista, vocês irão morar em um conjunto com toda a infraestrutura necessária em local bonito que com certeza os investimentos que estão sendo direcionados para o Bairro Jardim Paraíso e circunvizinhos, darão valorização do imóvel, mesmo antes de ser quitados”. Destacou o chefe do poder executivo.

Esta ação faz parte de um grande projeto do Governo do Estado na área da habitação, onde diversos municípios da região estão sendo contemplados com a implantação de unidades habitacionais.

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: