Presidência da Câmara descaracteriza veículos oficiais retirando adesivos de identificação

Em maio de 2015, no começo da gestão do então Presidente David Moura de Olindo, os dois veículos oficiais do legislativo municipal foram devidamente adesivados, facilitando sua identificação e propiciando aos contribuintes saber onde os mesmos circulavam.

Na época, além da adesivagem de identificação, também foram criados mecanismos para garantir a racionalização de uso e o controle de consumo de combustíveis e manutenção, mecanismos esses que não se tem informação que sejam utilizados pela atual presidência. 

Essas medidas foram adotadas devido a problemas que vinham sendo relatados, tanto por vereadores como por populares, com referência ao desvio de finalidade na utilização dos veículos. Fato que levou o Ministério Público a recomendar a imediata identificação.

Logo após o Presidente atual, Jean Nazareth, assumir o comando da casa, a adesivagem dos veículos foi retirada, passando os mesmos a se integrarem ao trânsito, tanto dentro como fora do município, como automóveis particulares e não como veículos oficiais que na realidade são.

A Câmara de Vereadores ainda tem sob sua guarda e responsabilidade dois veículos acautelados pela justiça, ambos somente identificados desta maneira, sem qualquer outra identificação de que os mesmos estejam a serviço do Legislativo Municipal.

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: