Uems contrata professores temporários com salários que chegam a R$ 8 mil

Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu seleção de professores temporários para oito unidades universitárias. Conforme os editais publicados ontem,  são oferecidas 15 vagas em diversas áreas. A remuneração será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87, para doutores. Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019, podendo serem prorrogados por mais um ano. Os editais podem ser acessados aqui.

Para Cassilândia, são quatro vagas divididas entre as áreas de Matemática e Letras (Língua Inglesa e suas Literaturas, Língua Portuguesa e Literatura); para Naviraí será aberta uma vaga para área de Direito; Maracajú será uma vaga de Administração; Mundo Novo será uma vaga na área de Ciências Biológicas; em Aquidauana serão duas vagas nas áreas de Zootecnia e Engenharia Florestal; duas vagas em Dourados, na área de Enfermagem e Ensino de Química; e três vagas para Amambai, nas áreas de Ciências Sociais/Antropologia, Sociologia/Ensino de Ciências Sociais e Ciência Política. Em Campo Grande, será ofertada uma vaga para Medicina.

As inscrições para os processos seletivos de Amambai, Cassilândia, Naviraí, Dourados, Maracajú, Mundo Novo e Aquidaduana serão de 17 a 28 de setembro, nas unidades universitárias da UEMS, de cada cidade. Já as inscrições para a vaga de Medicina, serão de 13 a 19 de setembro, no Escritório de Representação da UEMS em Campo Grande, que fica na Rua da Paz, 540, Jardim dos Estados. A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou enviada exclusivamente via Sedex para os endereços constantes nos editais.

Por RENAN NUCCI – Correio do Estado

 Foto: Divulgação

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: