Vice Amarelo deverá ser oficializado pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB

Em ato a ser realizado nesse sábado (19), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande, onde o Diretório Estadual do MDB apresentará suas ideias para gerir o Estado nos próximos quatro anos, também serão apresentados os pré-candidatos do partido para o pleito eleitoral de outubro.

O partido, como tem feito ao longo de sua história em nosso Estado, deverá apresentar candidatos fortes, tanto para concorrer na bancada estadual, quanto na federal, bem como nomes que estão em ascensão na política sul-mato-grossense, caso específico do Vice-prefeito de Sidrolândia Wellison Muchiutti (Amarelo), que apesar da pouca idade pode ser considerado um “velho militante” do MDB.

O jovem Advogado “Amarelo” tem sido um vice bastante atuante, pois o Prefeito Marcelo Ascoli, como sempre pregou durante a campanha eleitoral, considera sua importância dentro da administração municipal, invariavelmente lhe incumbindo de trabalhos de relevância pois, como sempre tem colocado, acredita em sua capacidade e responsabilidade para resolvê-los. 

Segundo informações, que colhemos junto ao diretório estadual do partido, Amarelo é uma aposta do Ex-governador André Puccinelli, que vê no Advogado um grande potencial.

Amarelo também deverá contar com o apoio do ex-prefeito Daltro Fiuza, figura importante da vida política do município, com quem tem um ótimo relacionamento pessoal e profissional. Um grande passo pois deverá ser o único candidato, a uma vaga na Câmara Federal, natural de Sidrolândia. 

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: